terça-feira, 2 de outubro de 2012

NEWS: Justin Bieber vira destaque após vomitar durante show



"O fato de Justin Bieber vomitar durante um "show" seu significa que tem autocrítica", afirma um dos comentários publicados na rede social, em mais uma prova de que o jovem canadense é tão amado quanto odiado.

O episódio, que pode ser visto em vídeo na internet, mostra Bieber interpretando a canção "Out of Town Girl" quando, de repente, vira de costas, se abaixa e vomita um líquido branco.

"É difícil para mim, vocês sabem, não me sentir bem e vomitar na frente de um montão de gente. Vocês vão continuar gostando de mim mesmo depois do que eu fiz no palco?", disse o cantor de acordo com o site "Digital Spy".



Nossa, achei que a pergunta dele meio idiota OSISOISOISOSIOSIOSI
Se todas as pessoas que já me viram vomitar parassem de gostar de mim, eu estaria praticamente sozinho. Sim, eu vomito diariamente SOISOISOISOIS :P
E outra coisa, não é porque ele vomitou que as fãs vão parar de gostar dele, fã que é fã não faz isso.
Exemplo: Eu não parei de gostar da Amy Winehouse quando ela estava quase morrendo de tanto beber e de se drogar.

0 comentários:

Postar um comentário